Sem se sentir pressionado, Mano Meneses diz que derrota da Seleção Brasileira não é exemplo

Brasil foi derrotado pela França em amistoso

Avalie a matéria:
Movimentação durante a partida | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira chegou a sua segunda derrota consecutiva sob o comando de Mano Menezes. Nesta quarta-feira, o Brasil caiu para a França por 1 a 0 em amistoso, sendo que foi derrotado pela Argentina em novembro pelo mesmo resultado. Após o confronto, o treinador afirmou não se sentir pressionado com os resultados ruins, justificando que a expulsão de Hernanes ainda no primeiro tempo mascara a atuação da equipe.

"Temos a necessidade de fazer uma divisão do jogo. A primeira parte foi normal. Tivemos um bom início, com a personalidade que eu quero que a equipe tenha. Tivemos condições de fazer as jogadas e cedemos só uma chance para França", explicou Mano. "A expulsão é muito prejudicial a qualquer avaliação de um resultado", disse.

Para o treinador, a derrota para a Argentina serve sim como exemplo para o modo como a Seleção se comporta em partidas difíceis. "Tomamos um gol no ultimo minuto contra a Argentina quando estávamos melhor, Hoje estávamos sendo superiores. Temos que saber separar bem, assim que deve ser", analisou.

"Derrota é ruim para sempre, não estamos acostumados a ficar sempre perdendo. Não conseguimos chegar onde queríamos", comentou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES