Sem surpresas, Dunga faz primeiro coletivo em Teresópolis

O único desfalque do treino foi o do lateral-direito Maicon, que segue em recuperação de uma lesão

Dunga faz 1° treino coletivo | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Dunga comandou o primeiro treino coletivo da Seleção Brasileira, que se prepara para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O treinador escalou a equipe titular sem surpresas. Apenas Juan, que não atuou diante do Peru, está de volta à zaga brasileira.

Assim, Dunga escalou a equipe com: Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. A partida entre titulares e reservas terminou empatada sem gols.

O único desfalque do treino foi o do lateral-direito Maicon, que segue em recuperação de uma lesão na coxa. O médico da Seleção José Luiz Runco fará um exame no jogador da Inter de Milão nesta quinta-feira para saber se o jogador tem condições de atuar diante do Uruguai, neste sábado, em Montevidéu. No entanto, Runco já adiantou que Maicon tem 60% de chance de estar à disposição de Dunga.

Sem Maicon, o time dos reservas foi completado por Rafael, que atua no Rio de Janeiro, time da terceira divisão do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES