Sem titulares, seleção feminina derrota República Dominicana no Grand Prix de vôlei

Natália supera bloqueio da República Dominicana

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ninguém para o Brasil no Grand Prix de Vôlei. Neste sábado, na Tailândia, a equipe derrotou a República Dominicana por 3 sets a 0 (25-19, 25-11 e 29-27), alcançando a oitava vitória em oito jogos, mesmo sem as titulares em quadra.

O treinador da seleção, José Roberto Guimarães, preferiu dar um descanso à equipe principal, já que o time está classificado paraa a fase final da competição. Apenas Fabiana e Camila Brait não foram poupadas, enquanto Dani Lins participou da rotação. Das 'habituais' no sexteto titular, Thayssa, Sheilla, Garay e Jaqueline, nenhuma entrou em quadra.

Com a seleção aproveitando para dar ritmo às reservas, Gabi mostrou que aproveitou bem a chance, e marcou 18 pontos, sendo quatro deles de bloqueio. Tandara e Natália foram responsáveis por nove acertos, enquanto Carol marcou oito vezes. Pelo lado dominicano, Bethania foi a mais efetiva, com 14 pontos.

O Brasil volta à quadra na manhã deste domingo, fechando a participação na primeira fase do Grand Prix e na terceira rodada do torneio, em Bangcoc (TAI), contra a Tailândia, às 6h30m (horário de Brasília). A seleção brasileira é a única equipe que já garantiu vaga na fase final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES