Sem título, corintianos falam em mala branca ao Goiás

Roberto Carlos diz que time reserva correu demais, e Elias brinca com Grêmio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terceiros colocados do Campeonato Brasileiro, depois de formarem o time mais regular da competição, os corintianos não se conformam com o comportamento do time reserva do Goiás, que no último domingo empatou com o Timão em 1 a 1, no Serra Dourada. Rebaixado no torneio nacional para a Série B e finalista da Copa Sul-Americana, o time de Artur Neto jogou com uma equipe reserva na última rodada do Brasileirão, contra um Corinthians que precisava vencer e ainda torcer contra o Fluminense para se sagrar campeão ? o time carioca ficou com a taça ao bater o Guarani por 1 a 0.

O empenho da equipe reserva do Goiás fez o lateral-esquerdo Roberto Carlos questionar o motivo de eles correrem tanto em campo, sugerindo que os atletas teriam recebido algum tipo de gratificação.

- Era o time reserva, mas os caras correram para caramba. Até perguntei para um jogador deles o porquê de estarem correndo tanto. Tinha alguma coisa ali. Eles não correriam de graça. O resultado do Fluminense também acabou dando uma baixada na gente. Mas ano que vem tem Libertadores e uma nova experiência ? disse Roberto Carlos, durante um evento no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Elias, que trocará o Corinthians e Atlético de Madrid na próxima temporada, concordou com o companheiro, afirmando ainda que já espera que o Grêmio, quarto colocado no Brasileiro, envie uma ?mala branca? ao Independiente, adversário do Goiás na final da Sul-Americana, na quarta-feira. O time gaúcho pode perder a vaga para a Libertadores de 2011, caso o Esmeraldino vença o torneio sul-americano.

- Certeza que o Grêmio vai mandar alguma coisa para o Independiente. Isso sempre acontece e nós não vamos ser hipócritas ? afirmou o volante.

O Corinthians inicia o período de férias nesta segunda-feira e só volta às atividades no dia 3 de janeiro, em Itu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES