Sem vencer há 3 rodadas, Palmeiras e Figueira tentam encerrar jejum

Já os catarinenses tentam se manter fora da zona de rebaixamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para acabar com um pequeno jejum no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Figueirense entram em campo na noite deste sábado, às 21h, na arena alviverde, pela 25ª rodada da competição nacional. 

Sem vencer há três rodadas, paulistas e catarinenses tentam recuperar fôlego na luta por objetivos distintos no torneio.

Sonhando com o G-4 do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira viu o Palmeiras perder posições importantes neste segundo turno. Com apenas um triunfo no período, o Verdão caiu para a oitava posição e, com 35 pontos, inicia a rodada com três de diferença para o Flamengo, que abre a zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Pressionado pela possibilidade de entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada, o Figueirense tem como missão em São Paulo pontuar. Um resultado positivo daria tranquilidade para o jogo na sequência, o clássico contra o Avaí, um rival direto na luta contra o Z-4. Para alcançar o objetivo, a proposta é usar a marcação combinada com a saída em velocidade, mas sem descartar totalmente a posse de bola, um pedido do técnico René Simões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES