Sem zebras, Brasil só pega Argentina, Alemanha, Itália ou Espanha na final da Copa

No grupo G, o Brasil pode ter caído numa chave considerada difícil

Seleção de Dunga na Copa do Mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No grupo G, o Brasil pode ter caído numa chave considerada difícil ? ao lado de Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte. Porém, pelo emparelhamento da tabela, adversários de peso, como Argentina, Alemanha, Itália e Espanha, só cruzariam o caminho da seleção brasileira, caso todos os favoritos mantenham a escrita, numa eventual final de Copa do Mundo.

Imaginando que os times mais fortes de cada grupo se classifiquem em primeiro lugar ? todos os cabeças de chave, com exceção da anfitriã África do Sul, que seria superada pela França ? o Brasil só teria um outro campeão mundial pela frente na semifinal.

Ficando em primeiro no grupo G, a equipe de Dunga esperaria, para as oitavas de final, o segundo colocado do H ? na teoria, a briga ficaria entre Chile e Suíça, já que Honduras é a quarta força.

Nas quartas, o provável rival seria a Holanda. Para a semifinal, se as forças se mantiverem vivas, França ou Inglaterra pegariam o Brasil.

Dessa forma, Argentina, Alemanha, Itália ou Espanha ficariam como último degrau antes de subir ao pódio para receber a taça de hexacampeão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES