“Semana conturbada refletiu em campo”, afirma Joel

“Esperava que viesse mais pela importância do jogo. Sei que estão chateados, mas não acabou”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota em casa para os reservas do Internacional deu fim a uma semana conturbada em General Severiano. Tudo começou com a punição ao atacante Jobson por atraso em treino. Depois, veio a torcida que compareceu ao treinamento durante a semana para pressionar o time. Por fim, o volante Marcelo Mattos virou desfalque de última hora devido a uma apendicite, que tirou o jogador do restante do Campeonato Brasileiro.

O técnico Joel Santana admitiu que os tumultuados dias que antecederam a partida refletiram no desempenho dos jogadores.

"No geral, a leitura da semana foi ruim. A situação com Jobson já morreu, mas tivemos contusões simultâneas. Caio estava gripado, Somália apareceu com dores no joelho esquerdo. "Isso é ruim", afirmou o comandante alvinegro, que ainda reclamou do fato de os torcedores do clube acrioca não terem lotado o Engenhão.

"Esperava que viesse mais pela importância do jogo. Sei que estão chateados, mas não acabou", finalizou.

Após o resultado ruim deste domingo, o Botafogo caiu para a sexta posição, com 56 pontos. Para chegar ao G4 (que pode dar uma vaga à Libertadores), o Botafogo terá que vencer o já rebaixado Grêmio Prudente, domingo, no Engenhão. Na última rodada, deve fazer a decisão com o Grêmio (4º, com 57 pontos), no Olímpico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES