Semifinais do Circuito Piauiense de Tênis acontecem nesta sexta

Decisões acontecem no sábado na Teresina Tênis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 4ª etapa do Circuito Piauiense de Tênis está se afunilando para o seu grande final. Nessa sexta-feira(11), a partir das 17h, acontecem os jogos semifinais do torneio. A classe 1, a principal do torneio está com partidas que irão tirar o fôlego e animar os amantes do tênis no Piauí. Além disso, acontecerão os confrontos das demais classes. 

Serão sete jogos nesta sexta-feira. Na quadra 1, a primeira semifinal da 1ª classe com o embate entre Lucas Castelo Branco e o professor Gadelha Junior, um jogo de arrepiar. Treinando há dois anos em Oklahoma, nos Estados Unidos, Lucas é atualmente o principal tenista do Piauí. O jogador está aproveitando suas férias para participar do torneio e se manter em atividade, já que ele retorna a Oklahoma no dia 19 de agosto.

Logo após ao primeiro jogo semifinal, o confronto entre o professor Geovanni Nascimento, que é um grande revelador de talentos no esporte, e o vencedor do jogo entre Juvêncio x Mário Albuquerque. O professor Geovanni revelou por exemplo Tiago Monteiro, cearense que é destaque do tênis brasileiro chegando a ser nº 74 do mundo no ranking da ATP.

Para Fábio Miranda, a 4ª etapa está com um nível muito bom e está sendo a melhor das etapas já realizadas. " É a melhor do ano devido a participação do prof Giovanni e do Lucas", comentou o presidente da Federação de Tênis do Piauí (Fetepi).

Decisões

As finais do torneio serão realizadas no sábado a partir das 18h, na Academia Teresina Tênis, no bairro Ilhotas. Serão disputadas as finais de todas as classes (classe 1 a classe 5). Todos os tenistas que disputaram o torneio e simpatizantes estão sendo esperados para o desfecho de mais uma etapa. A Fetepi organizará a premiação com troféus e medalhas, além de um farto churrasco.

O campeão e o vice de cada classe do circuito(no final de todas as etapas) terá como premiação a ida para assistir ao Rio Open 2018, um torneio ATP 500 e o principal realizado no Brasil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES