SEP e Parnahyba empatam na estréia no Piauiense

O jogo seguiu sem muitas novidades no decorrer do primeiro tempo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dominando boa parte do jogo, o zang?o insistiu diversar vezes com um ataque feroz para cima do advers?rio, n?o faltaram chutes a gol, tentativas frustradas que ou n?o acertavam o alvo ou eram paradas pelas m?os do goleiro Dida, que al?as roubou a cena na partida por muitas vezes fazer ?corpo mole? atrasando os minutos de jogo.

Resultado: foi expulso nos minutos finais da partida ap?s tomar dois amarelos, ainda teve que ouvir ruidosas vaias ao deixar o gramado. Bem Feito!

O jogo seguiu sem muitas novidades no decorrer do primeiro tempo, a n?o ser pelas constantes investidas e pelo ar de comodidade que a equipe parnaibana mostrava ao estar garantindo o empate na casa do advers?rio. Aos 12 minutos sai o primeiro amarelo para o Parnahyba com La?rcio e aos 36 ? a vez de Emerson da SEP. No finalzinho, ainda sobra um amarelo para Mateus, do Parnahyba.

O segundo tempo segue o tom do primeiro chegando a tornar-se apatico e repetitivo. Enquando o tubar?o administrava o jogo ora defendendo-se ora segurando a investida advers?ria, a SEP tratou de avan?ar, mas sem sucesso. Aos 36, sai Kanu para a entrada de F?bio na equipe sepiana, a torcida aplaude.

Quatro minutos depois Emerson (SEP) lan?a forte para o gol, mas n?o foi dessa vez. Foram 4 minutos de acr?scimo, al?m da paraliza??o causada pela expulsao do goleiro Dida pr?ximo ao final. Os minutos finais s?o dram?ticos, a SEP tentou a todo custo arrancar um ?nico gol sequer mas nao deu. O jogo termina, o empate se confirma. Quarilha da SEP ainda foi expulso bem no finalzinho da partida.

Com o empate as duas equipes garantem apenas um ponto. O pr?ximo desafio da SEP ser? no domingo (10) na cidade de Jos? de Freitas (norte do estado) contra a equipe do Piaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES