“Será muita responsabilidade substituir um gênio”, diz Neymar

Antes de sua despedida da Seleção Brasileira, Ronaldo declarou que o futuro está nos pés do santista: ‘Foi emocionante jogar ao lado dele’

Avalie a matéria:
Neymar tenta a finalização no jogo desta terça-feira em São Paulo | Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é com Neymar! Após a despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira, o futuro do futebol canarinho está nos pés do garoto santista. Pelo menos foi o que o Fenômeno afirmou no início desta semana, que passaria sua coroa ao jovem de 19 anos. Sendo assim, a responsabilidade está com o menino da Vila.

- É uma responsabilidade muito grande substituir o Ronaldo, que é um gênio, um fenômeno, um craque. Espero repetir um pouco do que ele fez ? declarou o garoto, que na última quarta-feira foi convocado para sua primeira competição oficial com a Seleção Brasileira: a Copa América da Argentina, do dia 1º a 24 de julho.

Essa transição de coroa, no entanto, deve ser tranquila. Até porque Neymar tem sua carreira gerenciada pela 9ine, agência do Fenômeno. Portanto, o pentacampeão passará muitas orientações ao seu pupilo. Já fez isso recentemente quando sugeriu ao atacante do Santos que assumisse publicamente que seria pai.

- Eu nunca tinha atuado ao lado dele. Foi emocionante ? comentou Neymar, que em seguida lamentou o fato de Ronaldo não ter feito gols em sua despedida.

- Faltou o gol do nosso presidente. Ele merecia por toda a carreira e também pela maneira como entrou na partida, se impondo ? finalizou o garoto.

Convocado para a Copa América, Neymar só vai se apresentar na Argentina depois da decisão da Libertadores. O Santos encara o Peñarol, dia 15, em Montevidéu, no Uruguai, e faz a grande final no dia 22, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES