“Sereno”, Felipe Melo revela: “ Quero me tornar um ídolo”

Volante afirma que pouco reclama e que faz menos faltas em relação a 2009

Avalie a matéria:
Felipe Melo comemora o gol que marcou | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em campo e nas declarações, Felipe Melo deixou a Copa do Mundo para trás. Renovado, ele disse nesta quinta-feira ser um jogador diferente do que o apontado como vilão pela eliminação do Brasil na África do Sul. E prova com a sua mudança de comportamento que está, sim, muito comprometido com o Juventus, clube que veste a camisa já pela segunda temporada. O brasileiro, elogiado pela imprensa italiana, quer mais.

? Quero me tornar um ídolo do Juventus, dessa camisa. Gosto de sair do campo e ver as pessoas me aplaudirem. Gosto de ver as pessoas me pararem e me dizerem boas palavras. Quero me tornar um ídolo desse clube e quero voltar à seleção. E para isso devo ir bem também no clube ? afirmou, em entrevista à Sky Sport.

Apesar de forte personalidade e por vezes intempestivo, Felipe Melo recebeu elogios até de um árbitro italiano, quando chegou a ganhar um cartão amarelo de presente. Evoluiu assim como a Velha Senhora, que já ocupa a quarta posição no Campeonato Italiano, a seis pontos do primeiro colocado Milan. Mas o volante prefere ser realista e não se deixa levar pela empolgação.

? Eu estou mais sereno em relação ao ano passado. Reclamo menos e faço menos faltas. Quando o grupo vai bem, as coisas vão bem. Mas ainda não estamos prontos para vencer o ?scudetto?. Devemos ser realistas e dizer que Milan e Inter estão um pouco à frente. Em fevereiro e março avaliamos se podemos ser campeões ? concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES