Série B do Campeonato Piauiense terá seis times; veja quem vai participar!

Em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, as partidas deverão ocorrer de portões fechados

Série B do Campeonato Piauiense terá seis times; veja quem vai participar! | FFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação de Futebol do Piauí realizou na quinta-feira (1º) o arbitral da Série B do Campeonato Piauiense de 2021. Prevista para começar no dia 29 de agosto, a competição terá a participação de seis times: Caiçara, Comercial, Corissabá, Oeirense, Piauí e Timon.

A Segundona do estadual será disputado em sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta (turno e returno). Os dois primeiros colocados serão credenciados para as finais da competição, que será disputada em duas partidas, com o mando de campo para o clube com o melhor índice técnico na primeira fase. Em caso de empate nos dois jogos finais, a decisão nos pênaltis. Vale lembrar que campeão e vice da competição estarão aptos a disputar a Série A do Campeonato Piauiense em 2022.

Reunião entre representantes dos clubes e a FFP - Foto: Divulgação/FFP

Assim como nas demais competições realizadas pela FFP, os clubes participantes do Campeonato Piauiense Série B de 2021 serão os responsáveis pelas testagens de seus atletas e membros de comissões técnicas, devendo apresentar os resultados dos exames à FFP em data e horário previamente estabelecido pela FFP. 

Em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, as partidas deverão ocorrer de portões fechados, sem a presença de público, até que haja a liberação segura dos Estádios pelos órgãos responsáveis. Os demais protocolos serão detalhados na Diretriz Técnica Operacional da competição, sendo o cumprimento destas normas pré-requisitos obrigatórios para a participação do clube no estadual.

De acordo com a diretoria de competições da FFP, a previsão é de que o regulamento completo da competição e a tabela sejam divulgados até o dia 12 deste mês. Durante o mês de julho, uma comissão da FFP irá realizar as vistorias nos estádios que irão receber os jogos do estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES