Sérvia, que enfrentará o Brasil na 3ª rodada, perde para o Chile

Os adversários tiveram uma atuação muito ruim. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se a Seleção Brasileira vive grande momento e chega na Copa do Mundo no auge de sua forma e de suas atuações, o mesmo não pode se dizer de uma de seus concorrentes diretos no grupo: a Sérvia. Nesta segunda-feira, no Estádio de Graz, na Áustria, os adversários do time de Tite na terceira rodada tiveram uma atuação muito ruim e acabaram derrotados pelo Chile por 1 a 0.

O gol dos comandados de Reinaldo Rueda, ex-treinador do Flamengo, foi marcado já na reta final da partida, aos 42 minutos, pelo zagueiro Maripán, que aproveitou a bola aérea para testar firme para o fundo das redes. Fora da Copa do Mundo e em processo de renovação, o Chile apresentou problemas defensivos, que nem assim foram aproveitados pelos sérvios, apesar de muitas chances criadas.

Antes da estreia no Mundial da Rússia, o técnico Mladen Krstajic tem apenas mais um amistoso. No sábado, a Sérvia enfrenta a Bolívia, novamente Graz, na Áustria. A estreia na Copa está marcada para o dia 17 de junho, diante da Costa Rica, em Samara. Cinco dias depois, o rival será a Suíça, em Kaliningrado. Na última rodada do grupo E, o adversário é o Brasil, em Moscou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES