Sesc RJ Flamengo e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam pelo quarto lugar

As duas equipes estão empatadas com 20 pontos, mas o time carioca leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação no momento

Lorenne espera grande jogo entre duas equipes fortes | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lorenne espera grande jogo entre duas equipes fortes (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O duelo desta segunda-feira (04.01) no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) vale o quarto lugar da Superliga Banco do Brasil feminina 20/21. Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Bauru Vôlei (SP) fazem confronto direto em partida adiada da oitava rodada, às 19h, com transmissão do SporTV 2.

As duas equipes estão empatadas com 20 pontos, mas o time carioca leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação no momento. Além disso, o Sesc RJ Flamengo tem nove partidas disputadas, e o Sesi Vôlei Bauru jogou dez vezes.

“É um jogo muito importante para a gente. São duas equipes fortes, a gente segue buscando uma consistência, se fortalecendo como equipe e encontrando nosso melhor jogo coletivo. Elas têm jogadoras experientes, atacantes de força, é um time que também está em busca das primeiras posições. Mas o foco tem que ser em nós. Fazer o nosso melhor, errar pouco, sacar bem para tentar tirar as bolas de velocidade e sermos efetivas nos contra ataques. Tenho certeza de que será um grande jogo e espero que consigamos fazer nosso melhor e, se Deus quiser, uma melhor colocação na tabela”, disse a oposto rubro-negra Lorenne.

Os treinadores das duas equipes são velhos conhecidos. Por mais de dez anos, Rubinho – que comanda o Sesi Vôlei Bauru – foi assistente técnico de Bernardinho – técnico do Sesc RJ Flamengo – na seleção brasileira masculina de voleibol. Para o treinador da equipe de Bauru (SP), o momento é de corrigir os erros da derrota contra o Dentil/Praia Clube na última terça-feira e buscar regularidade na Superliga.

“Contra o Dentil/Praia Clube, perdemos, principalmente, pelo número de erros. Cedemos muitos pontos para elas em sequência e, em jogos com adversários deste nível, isso não pode acontecer. Não conseguimos manter a regularidade no desempenho ao longo daquela partida e temos de corrigir isso para enfrentarmos outro time de excelente qualidade como o Sesc RJ Flamengo. Elas, assim como nós, tiveram problemas com o coronavírus e demoraram um certo tempo para voltar à estabilidade. Isso é um processo e temos de analisar essa nossa falta de linearidade e corrigirmos olhando para frente. O campeonato é longo e temos de construir essa evolução”, destacou Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES