Sevilla atropela o Levante e coloca pressão no Real Madrid no G4 do Espanhol

Time torce agora por derrota dos galácticos para o Espanyol, neste domingo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sevilla confirmou o favoritismo e atropelou por 5 a 0 o Levante neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Os gols do time de Sevilha, que jogou em casa, foram todos marcados no segundo tempo: Ben Yedder, André Silva, Vázquez, Pablo Sarabia e Quincy Promes.

Jogadores do Sevilla comemoram goleada no Levante — Foto: CRISTINA QUICLER / AFP

Com a goleada em casa neste sábado, o Sevilla soma 36 pontos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Espanhol. Porém, pode perder a posição caso o Real Madrid, que pega o Espanyol fora de casa, não perca. Ambos têm a mesma pontuação. O Levante, com 26 pontos, é o décimo na tabela.

O primeiro gol saiu apenas no segundo tempo, aos quatro minutos de bola rolando. Ben Yedder recebeu de Roque Mesa na área, bateu cruzado e abriu o placar. Em seguida, o Sevilla recuperou uma bola na entrada da área, Promes entrou pela esquerda, tocou, André Silva pegou de primeira e marcou.

Em casa e com o apoio da torcida, o Sevilla seguiu no ataque e marcou o terceiro com Vázquez. Completamente livre na área, ele recebeu assistência de Pablo Sarabia e tocou para o fundo da rede. Aos 35 minutos foi a vez de Pablo Sarabia cobrar pênalti e estufar a rede. Em outra cobrança de pênalti, no último minuto, Quincy Promes cobrou para a defesa parcial do goleiro Oier. No rebote, o mesmo Quincy Promes fechou a conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES