Sevilla perde para o Lens e está eliminado na fase de grupos da Champions

Equipe espanhola ficou em quarto lugar no grupo B e está fora das competições europeias

Sergio Ramos capitão do Sevilla nesta temporada. | Foto: Icon Sport
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (12), fechando a rodada do grupo B da Liga dos Campeões, o Sevilla foi eliminado da competição. O time espanhol precisava vencer para avançar a Liga Europa, para continuar em alguma competição europeia. A vitória do Lens, garantiu que a equipe francesa na Liga Europa.

Leia Mais

O Sevilla, entrou na última rodada com sua situação muito complicada, não venceu nenhum de seus jogos. A campanha do clube espanhol, conquistando apenas dois pontos, sendo o último colocado em seu grupo. A chance de se manter vivo em uma competição europeia, seria vencer fora de casa.

Na atual temporada, o Sevilla não está muito bem, no torneio nacional brigando contra o rebaixamento. Com 13 pontos, em 15 jogos disputados, venceu apenas duas vezes em La Liga. A eliminação precoce das competições europeias, terá o campeonato espanhol, para se recupera na temporada e tentar voltar a Champions na próxima temporada.

O compromisso na sequência do Sevilla, será pelo campeonato espanhol, contra o Getafe em casa. A equipe precisa vencer, para sair dessa zona, incomoda pela luta contra o rebaixamento, depende do resultado, pode terminar a rodada entre os três últimos da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES