Sharapova posa sensual e revela que vai casar com jogador de basquete este ano

Masha, como é chamada pelo namorado, e Vujacic estão juntos desde 2009.

Maria Sharapova fez um ensaio para a revista “Hamptons”. | Reprodução / Hamptons
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens vão ficar desolados com a notícia, as mulheres nem tanto. A musa do tênis Maria Sharapova anunciou que irá se casar com o jogador de basquete Sasha Vujacic, no dia 10 de novembro deste ano, em Istambul, na Turquia. A confirmação foi feita em entrevista à revista ?Hamptons?, dos Estados Unidos.

Masha, como é chamada pelo namorado, e Vujacic estão juntos desde 2009. O jogador, que já foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers e também jogou pelo New York Nets, pediu a mão da russa em casamento em outubro de 2011. A loura, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, contou que, com a união , já planeja ter um filho.

? Claro que quero ser mãe! Eu e a minha mãe, que me deu à luz ainda muito jovem, temos um relacionamento muito próximo. Já não sou muito nova, mas um dia sonho vir a ser mãe também ? contou.

Mas antes do casamento, Sharapova vai lançar sua linha de doces chamada de ?Sugarpova?, no dia 20 de agosto. São balas em formato de bolsas, sapatos, óculos de sol e até bolas de tênis.

? Eu sempre tive uma paixão por comida, e eu amo doces também. disse Sharapova, que vê com bons olhos a vida de empresária ? Eu quero ter oportunidades como muitos outros tenistas tiveram. Enquanto tenho tempo e energia quero já planejar minha carreira quando eu terminar de jogar tênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES