Sheik volta e Timão pode poupar Adriano do jogo de quarta-feira

Na quarta-feira, às 21h50, o time alvinegro tem um confronto direto com o Botafogo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os desfalques no ataque obrigaram Tite a apressar a estreia de Adriano, que atuou durante os 12 minutos finais na vitória do líder Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo. O centroavante de 29 anos está visivelmente longe das suas condições ideais e reforçou o banco de reservas, justamente por falta de opções, já que Liedson está machucado e Emerson Sheik cumpriu suspensão.

Na quarta-feira, às 21h50, o time alvinegro tem um confronto direto com o Botafogo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileiro. Sheik retorna e acirra a disputa por uma vaga no ataque, pois Willian e Jorge Henrique jogaram muito bem no fim de semana (principalmente Willian, que marcou o segundo gol).

Tite não confirmou se Sheik recuperará o status de titular. O treinador também não disse se Adriano mais uma vez sentará no banco de reservas.

A comissão técnica pode preferir dar uma semana de treinamentos ao camisa 10 para ele aprimorar a parte física. A presença de Willian, Jorge Henrique e Sheik é um fato favorável a isso. Dois jogariam e um seria opção para o segundo tempo, liberando o Imperador.

?Vamos ver como ele vai se apresentar [na segunda-feira], se o tornozelo dele está bem, o tendão [calcâneo] está muito bom?, observou o preparador físico Fabio Mahseredjian. ?Se ele estivesse bem chegaria na bola que o Ramirez deu para fazer o gol?, completou, citando o lance em que o peruano invadiu a área sozinho e, ao invés de chutar, rolou para o centroavante, que ficou para trás e não conseguiu concluir a jogada.

?O aspecto físico é diretamente ligado ao técnico. O problema dele não é técnico. Alguns jogadores têm qualidade técnica e você diz: ?ele é o cara?. Ele é o cara?, comentou Tite, sobre Adriano. ?[Na segunda] vou ver como ele reagiu.?

Liedson mais uma vez deve desfalcar a equipe corintiana, devido a uma lesão crônica no joelho esquerdo. A boa notícia é que Sheik está livre depois de duas partidas de suspensão por conta da expulsão contra o Bahia, quando Tite pediu para ele simular uma lesão antes de ser substituído.

?No primeiro cartão do Emerson a culpa foi minha. No segundo, foi dele. Vamos pensar, ele ficou um tempo sem treinar, ficou no departamento médico, fez um procedimento na coxa, não sei exatamente o que é, mas isso retirou dele uma sequência de trabalho. Quero ter todo mundo com saúde para quarta?, afirmou Tite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES