Sheilla dispara contra CBV após seleção viajar em classe econômica de avião

Segundo a jogadora, o time teria garantido o direito de viajar na primeira classe após a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bicampeã olímpica Sheilla Castro fez duras críticas à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) por causa da viagem da seleção brasileira feminina de vôlei ao Peru, para a disputa do Campeonato Sul-Americano.

Sheilla reclamou em sua página no Instagram porque a seleção viajou na classe econômica de um avião. Segundo a jogadora, o time teria garantido o direito de viajar na primeira classe após a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

"Ficamos sabendo quinta feira que iríamos viajar na classe econômica, mesmo reivindicando com a CBV nada foi feito. Absurdo, pq foi um direito conquistado após o primeiro ouro olímpico. Olha a condição que estamos viajando! A CBV ignorou nossos argumentos... Por favor compartilhem, curtam, retwittem!!! #istoévolei", postou Sheilla no Instagram.

A jogadora, que tem 1,85 m de altura, postou uma foto que mostrava a distância entre as pernas das atletas e os assentos da frente na aeronave.

No Twitter, Sheilla deu prosseguimento às críticas e lembrou o trabalho que a seleção faz durante a temporada para garantir o benefício de viajar na primeira classe. "Não podemos aceitar essa condição. Estamos viajando por consideração ao trabalho que realizamos todos os dias, e pelo objetivo que temos", disse a jogadora.

Na sequência, a também bicampeã olímpica Thaísa fez coro às críticas de Sheilla. Em seu perfil no Instagram, a jogadora postou um texto semelhante ao de Sheilla, mas acrescentou: "5h30m de voo parecendo uma sardinha enlatada, com 1,96cm de altura, só pedindo a Deus e ao fisioterapeuta p "salvar" meus joelhos!!!!", escreveu Thaísa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES