Site vaza suposta nova camisa azul da seleção brasileira com escudo centralizado

Site especializado em camisas de times de futebol de todo o mundo vazou imagens da camisa reserva do Brasil

Site vaza suposta nova camisa azul da seleção brasileira com escudo centralizado | REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O portal especializado em camisas de futebol, Footy Headlines, divulgou imagens vazadas da suposta nova camisa reserva da seleção brasileira para 2024. Em novembro, o mesmo site já havia revelado a ousada nova camisa principal, também produzida pela Nike, que surpreendeu os torcedores.

A peça azul, planejada para ser lançada entre março e abril de 2024, em preparação para a Copa América nos Estados Unidos, incorpora elementos do design da "amarelinha", especialmente o escudo centralizado. Destaca-se pela presença de uma estampa ondulada em azul claro sobre uma base azul escura saturada, além dos tradicionais tons de amarelo da seleção presentes no escudo e no símbolo da Nike.

A mudança mais evidente em relação ao modelo utilizado na Copa do Mundo de 2022 é a centralização do escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que antes ficava à esquerda do peito. A estampa ondulada em azul claro na camisa cria uma harmonia visual com o tema escolhido para o modelo principal, inspirado na fauna e flora do Brasil, completando a representação dos mares e oceano brasileiros. A moderna gola em formato V, seguindo o padrão vazado da camisa principal, reforça a coesão entre os uniformes.

Site vaza suposta nova camisa azul da seleção brasileira com escudo centralizado - REPRODUÇÃO/FOOTY HEADLINES

Há uma possibilidade de que os novos uniformes sejam estreados durante o amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 23 de março, em Wembley. Posteriormente, três dias depois, a seleção brasileira enfrentará a Espanha em outro amistoso. Esses serão os primeiros compromissos da equipe sob o comando de Fernando Diniz. A entidade está aguardando, de maneira tranquila, uma definição de Carlo Ancelotti para que o italiano assuma a liderança da equipe no ciclo que visa à preparação para a Copa do Mundo de 2026.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES