Skatista morre após fazer manobra e pegar em poste eletrocutado

Matheus Vieira perdeu a vida em uma praça e completaria 22 anos no último domingo

Matheus foi jogado a cerca de dois metros após pegar em poste eletrocutado | : Reprodução/Federação de Skate do Paraná
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi na última sexta-feira (25) que Matheus Vieira, de 21 anos, fez pela última vez suas manobras radicais. Ele morreu enquanto andava de skate em uma praça de Santa Catarina, sul do Brasil. Ele acabou tendo uma descarga elétrica ao encostar em um poste. 

O jovem fez uma manobra no corrimão e se apoiou em um poste. Foi faltal para ele. O impacto fez Matheus cair de uma altura de dois metros.

Matheus morreu após fazer uma manobra e pegar no poste - reprodução

Providências

A Federação do Skate do Paraná fez homenagem para Matheus Vieira e questionou a prefeitura, que havia sido alertada sobre o poste, mas acabou não tomando nenhuma providência.

- Hoje Matheus Vieira completaria 22 anos de idade, vítima de um descaso da Prefeitura de Barra Velha, que havia sido alertada sobre um poste ao redor da pista de skate que estava dando choque, ignorando esse fato, a prefeitura não resolveu o problema. Matheus sem saber de nada veio a tocar nesse poste enquanto andava de skate, acabou sendo eletrocutando e perdendo sua vida nessa sexta-feira, dia 25 de março. Agora fica no ar a pergunta, até quando as prefeituras vão continuar agindo com descaso nas cidades e ignorando problemas que são alertados pela população?! A federação de skate do Paraná se solidariza com este triste fato, deixamos nossos mais sinceros sentimentos a toda família, noiva e amigos de Matheus Vieira.

Os Bombeiros encontraram Matheus caído, inconsciente e com um corte na cabeça. O irmão da vítima também estava na praça e levou choque ao tentar ajudar Matheus. Acabou desmaiando, mas já está bem.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Federação de Skate do PR (@federacaodeskatedoparana)

ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES