Sneijder pede dispensa e está fora de amistoso contra Brasil

Carrasco na última Copa, holandês alegou dores musculares e não viajará com sua seleção para jogo

Avalie a matéria:
Sneijder marcou os dois gols na vitória da Holanda sobre o Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carrasco do Brasil na última Copa do Mundo, o holandês Wesley Sneijder não irá enfrentar a seleção brasileira no amistoso do próximo dia 4, em Goiânia. O jogador ajudou a Inter de Milão a conquistar o título da Copa da Itália no último domingo e, alegando dores musculares, afirmou que não viajará com a delegação de seu país.

Sneijder foi o grande nome da vitória holandesa por 2 a 1 sobre o Brasil nas quartas de final do Mundial da África do Sul ao marcar os dois gols. Desfalque da Inter nas últimas semanas, o meio-campista retornou a campo justamente no domingo, quando seu time derrotou o Palermo por 3 a 1 e ficou com a taça da Copa da Itália. Mas ainda longe de sua melhor condição física, pediu dispensa.

Este é o oitavo desfalque da Holanda para a série de amistosos na América do Sul ? os vice-campeões mundial jogarão também contra o Uruguai. Mark van Bommel, Rafael van der Vaart, Maarten Stekelenburg, Theo Janssen, Jeremain Lens, Michel Vorm e Demy de Zeeuw, todos lesionados, ficarão de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES