Só um Tricolor vai sorrir no Maracanã

O Flu não derrota o São Paulo por dois ou mais gols de diferença desde o dia 25 de janeiro de 2001

Só um Tricolor vai sorrir no Maracanã | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fluminense e o S?o Paulo decidem nesta quarta, ?s 21h50m, em um Maracan? com aproximadamente 80 mil torcedores, qual dos tricolores passar? ? semifinal da Libertadores. Na primeira partida, quarta passada, no Morumbi, o paulista venceu o carioca por 1 a 0, gol de Adriano, e agora pode empatar ou at? perder por um gol de diferen?a ? desde que fa?a pelo menos um ? que passar? ? pr?xima fase. J? o Fluminense precisa da vit?ria por, pelo menos, dois gols ? o que n?o consegue diante do rival desde 2001 - para garantir a vaga no tempo normal. Se vencer por 1 a 0, haver? disputa de p?naltis no Maracan?.

Thiago Silva treina e pode voltar ao Flu

No lado carioca, assim como aconteceu no Morumbi, o t?cnico Renato Ga?cho tem uma d?vida importante. O atacante Dod?, que viajou para a Su??a na sexta-feira para prestar depoimento sobre a acusa??o de doping, s? chegou ao Rio no fim da tarde desta ter?a, n?o treina h? cinco dias e n?o sabe se ter? plenas condi?es para come?ar a partida.

J? o zagueiro Thiago Silva treinou normalmente, mostrou que tem condi?es de atuar e deve come?ar como titular, provavelmente no lugar de Roger.

- Minha vontade de jogar ? muito grande. No treino de hoje (ter?a) fiz todos os movimentos e n?o senti dor alguma, o que me deixa feliz e confiante para estar em campo nesta partida. Mas se tiver que entrar em campo com um pouco de dor, entro, porque n?o sei quando ser? a pr?xima vez que estarei nas quartas-de-final da Libertadores pelo Fluminense - diz o zagueiro.

O Flu n?o derrota o S?o Paulo por dois ou mais gols de diferen?a desde o dia 25 de janeiro de 2001, quando, com show de Asprilla, derrotou o time paulista por 5 a 2 no Caio Martins pelo Torneio Rio-S?o Paulo.

Apesar de jogar por um empate, o S?o Paulo n?o pretende ir ao Maracan? apenas para se defender. O t?cnico Muricy Ramalho garantiu que seu time vai atacar o Fluminense.

- Vai ser como no Morumbi. Vamos marcar muito forte sem a bola e, quando estivermos com ela, vamos agredir para ganhar o jogo ? explica o comandante do Tricolor Paulista.

Muricy faz mist?rio sobre a escala??o de Jorge Wagner na partida do Maracan?

O S?o Paulo soma 13 participa?es na Libertadores e tem tr?s t?tulos. J? o Fluminense disputa o torneio pela terceira vez.

- Ser? uma guerra no Maracan?, porque a tradi??o do S?o Paulo na Libertadores n?o entra em campo. No gramado, s?o 11 contra 11. Ser? um jogo truncado o tempo todo ? avalia o zagueiro Alex Silva.

Muricy Ramalho n?o divulgou a escala??o, mas deu uma dica. O treinador contou aos jornalistas que pretende repetir o time que venceu o Flu no Morumbi. A ?nica d?vida est? no meio-campo. O t?cnico pode optar por Jorge Wagner, recuperado de um problema no joelho, no lugar de Hugo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES