Sob os olhares do novo presidente, Vasco leva sufoco mas vence

Em campo, time chega a se assustar com um empate sofrido.

Depois da derrota na estreia do Campeonato Carioca, o Vasco conseguiu sua primeira vitória na tarde deste domingo, em São Januário. Sob os olhares de Alexandre Campello, eleito na última sexta-feira como o novo presidente, o time passou pelo Nova Iguaçu com o placar de 4 a 2. Mas o jogo não foi fácil!

Com a vitória, o Vasco fica, por enquanto, na terceira colocação do Grupo B, com três pontos ao lado do Flamengo, que ainda enfrenta o Cabofriense (com 1) neste domingo. Já a equipe do Nova Iguaçu permanece com apenas e em penúltimo.

Ao lado de aliados políticos, Alexandre Campello, que foi eleito na última sexta-feira, acompanhou a vitória no Vasco das sociais de São Januário.

O Vasco começou melhor o primeiro tempo e teve mais domínio do jogo, mas foi o Nova Iguaçu que assustou aos oito, quando Adriano arriscou de longe para a bela defesa de Martin Silva. O primeiro gol saiu aos 16. Evander aproveitou cruzamento e fez. O segundo foi parecido, mas com a finalização de Andrés Rios. O jogo parecia tranquilo, mas não estava.

O Nova Iguaçu voltou melhor para o segundo tempo e aproveitou a queda física do Vasco para empatar (Murilo Henrtique e Bruno Smith) e deixar os donos da casa sob pressão. Aos 35, o jogo estava 2 a 2. Percebendo o perigo, Zé Ricardo colocou os jovens Paulo Vitor, Caio Monteiro e Andrey em campo. E deu certo! No desempate, aos 38, Andrey roubou a bola do zagueiro e deixou Pikachu de cara para marcar. Aos 45, o próprio Andrey fez o quarto, após cruzamento de Wagner.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com