Sob os olhares do novo presidente, Vasco leva sufoco mas vence

Em campo, time chega a se assustar com um empate sofrido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da derrota na estreia do Campeonato Carioca, o Vasco conseguiu sua primeira vitória na tarde deste domingo, em São Januário. Sob os olhares de Alexandre Campello, eleito na última sexta-feira como o novo presidente, o time passou pelo Nova Iguaçu com o placar de 4 a 2. Mas o jogo não foi fácil!

Com a vitória, o Vasco fica, por enquanto, na terceira colocação do Grupo B, com três pontos ao lado do Flamengo, que ainda enfrenta o Cabofriense (com 1) neste domingo. Já a equipe do Nova Iguaçu permanece com apenas e em penúltimo.

Ao lado de aliados políticos, Alexandre Campello, que foi eleito na última sexta-feira, acompanhou a vitória no Vasco das sociais de São Januário.

O Vasco começou melhor o primeiro tempo e teve mais domínio do jogo, mas foi o Nova Iguaçu que assustou aos oito, quando Adriano arriscou de longe para a bela defesa de Martin Silva. O primeiro gol saiu aos 16. Evander aproveitou cruzamento e fez. O segundo foi parecido, mas com a finalização de Andrés Rios. O jogo parecia tranquilo, mas não estava.

O Nova Iguaçu voltou melhor para o segundo tempo e aproveitou a queda física do Vasco para empatar (Murilo Henrtique e Bruno Smith) e deixar os donos da casa sob pressão. Aos 35, o jogo estava 2 a 2. Percebendo o perigo, Zé Ricardo colocou os jovens Paulo Vitor, Caio Monteiro e Andrey em campo. E deu certo! No desempate, aos 38, Andrey roubou a bola do zagueiro e deixou Pikachu de cara para marcar. Aos 45, o próprio Andrey fez o quarto, após cruzamento de Wagner.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES