Soberano em casa, Timão recebe ABC preocupado com força do rival fora na Série B

Técnico Mano Menezes alerta para postura do time potiguar quando atua longe de Natal

Soberano em casa, Timão recebe ABC preocupado com força do rival fora na Série B | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A excelente campanha do Corinthians como mandante na S?rie B do Campeonato Brasileiro ? de dar inveja nos advers?rios. Mas neste s?bado, ?s 16h, contra o ABC, o clube alvinegro tem tamb?m uma preocupa??o: o rendimento do time potiguar como visitante, que n?o ? nada de excepcional, por?m ? consistente.

Em dez jogos, a equipe de Natal venceu quatro, empatou dois e perdeu outros quatro. Na lembran?a do t?cnico Mano Menezes, por?m, ainda est? a dificuldade que o Tim?o teve de vencer o ABC na segunda rodada do primeiro turno: 1 a 0, gol marcado por Douglas depois de jogada individual.

- O primeiro jogo com o ABC foi muito complicado, principalmente por causa das circunst?ncias. Maioria de torcida contra, calor... Mas a gente sabe, at? pelo que eles apresentam fora de casa, que vamos ter outro jogo dif?cil pela frente ? analisou o comandante da equipe do Parque S?o Jorge.

A cautela do treinador pode at? ser considerada excessiva se for levado em considera??o o rendimento do Corinthians como mandante. Em 10 jogos, o Tim?o venceu oito, empatou um e perdeu apenas um, para o Bahia. Na ?ltima rodada, ali?s, a equipe alvinegra massacrou o Gama por 5 a 0.

As equipes

Em rela??o ao time que venceu o Gama por 5 a 0, na ?ltima ter?a-feira, o t?cnico Mano Menezes vai promover duas mudan?as no Corinthians. Sai C?ssio para a entrada de Nilton, que estava suspenso, e volta Chic?o, recuperado de les?o no tornozelo, na vaga que estava com F?bio Ferreira.

Dentinho continua fora com um problema na perna direita. Assim, o meia Morais segue como dupla de ataque de Herrera. O jogador, rec?m-contratado do Vasco, foi bem contra o Gama e agradou ao t?cnico. A inten??o, mais para frente, ? que ele seja recuado para atuar ao lado de Douglas na arma??o.

Do lado do ABC, o t?cnico Ferdinando Teixeira tem dois refor?os para a partida contra o Corinthians. O zagueiro M?rcio Santos e o lateral-direito Bosco retornam depois de cumprirem suspens?o na rodada anterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES