Sobre a derrota do Corinthians, Tite diz: “Por dentro estou p...”

“Pegamos um goleiro em uma tarde boa, um time com estratégia de contra-ataque. Foi fatal”, declarou Tite.

Avalie a matéria:
Tite lamenta eliminação do Corinthians para o Ponte Preta | Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talvez o fato de a coletiva do presidente do Mário Gobbi ter sido antes da sua tenha ajudado o técnico Tite a ficar mais calmo. Após a eliminação do Corinthians para a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo, o técnico do Timão não mostrou qualquer tipo de exaltação em suas palavras. Pelo menos por fora.

- Por dentro estou p... ? resumiu o comandante alvinegro.

Além de parabenizar o bom futebol da Ponte Preta, em especial na marcação, Tite ressaltou a importância de a Macaca ter saído na frente (venceria por 3 a 2). Segundo ele, em um jogo de ?mata?, a equipe que marca primeiro fica com uma vantagem emocional muito maior para o restante do jogo.

- A grande lição que fica é que equilíbrio emocional é fundamental quando você sai atrás em fases importantes como essas. Quando a vaga é decidida em apenas 90 minutos, o jogo é de resultado, não de campanha. Pegamos um goleiro em uma tarde boa, um time com estratégia de contra-ataque. Foi fatal - declarou Tite.

Apesar das falhas de Julio Cesar e da falta de pontaria do ataque corintiano, o técnico corintiano conseguiu achar motivo para elogiar a sua equipe.

- Gostei de ver que a equipe não desistiu, não fugiu de sua responsabilidade, não se retraiu, lutou até o fim - finalizou o técnico.

A próxima partida do Corinthians será apenas no dia 2 de maio, contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES