Sobrevivente de queda do voo da Chape vai a Santuário de Aparecida

Jornalista agradeceu por ter sobrevivido ao acidente

O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes durante a queda do avião da Chapecoense no ano passado, esteve com a família no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, na tarde deste sábado (01). Durante a visita, ele foi à Capela das Velas como forma de agradecer por ter sobrevivido no acidente, que vitimou 71 pessoas.

Henzel esteve no local acompanhado pela mulher Jussara e pelo filho Otávio. A visita se deu dois dias antes da viagem do jornalista ao Rio de Janeiro, onde ele irá narrar Fluminense x Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão. O duelo será segunda-feira, 3, às 20h, no estádio Giulite Coutinho.

"Vim agradecer pela possibilidade de estar entre todos novamente. As pessoas reconhecem, vêm conversar. É bacana porque sabem do poder da oração, que Deus nos deu. Vim agradecer. Não posso mais pedir nada, só agradecer mesmo", disse o jornalista.

Rafael Henzel em Aparecida (Crédito: Reprodução)
Rafael Henzel em Aparecida (Crédito: Reprodução)

Além de visitar o nicho, local onde fica a imagem de Nossa Senhora, Henzel também foi até a Capela das Velas, local onde fiéis deixam velas do seu tamanho. No caso de Henzel, foram três velas: uma do tamanho dele, outra da mulher e outra do tamanho do filho de 12 anos.

"Já vim quando minha mulher estava grávida e quando meu filho nasceu. Agora, estou fazendo uma espécie de volta ao tempo. Vou para Volta Redonda visitar uns amigos, também quero passar em Penedo, antes de ir ao Rio de Janeiro para o jogo", disse ele.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com