Sobrevivente de tragédia da Chape sofre novo acidente e sai “ileso”

Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia

Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia(Foto: Arquivo Pessoal) | Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia(Foto: Arquivo Pessoal)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erwin Tumiri, um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em 2016, voltou a sofrer um novo acidente. Desta vez, o boliviano estava em um ônibus que capotou em uma rodovia na cidade de Ivirgarzama, na Bolívia, nesta terça-feira. No ocorrido, 21 pessoas morreram, mas Erwin sofreu apenas ferimentos leves. Informações do IG.

"Ele está estável, graças a Deus, mais uma vez ele foi salvo. Eu conversei com ele e ele disse que está bem. É com a força do Senhor, ele sempre cuida de nós e tem seu tempo", disse Lucia Tumiri, irmã de Erwin, em entrevista ao jornal boliviano Los Tiempos. O técnico de tripulação teve lesões no joelho e alguns arranhões nas costas.

Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia(Foto: Arquivo Pessoal)

Em 2016, Erwin Tumiri foi um dos seis sobreviventes na queda do avião da LaMia, que transportava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana. Foram 71 mortes na queda do avião.

O avião da LaMia deixou Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Colômbia. Às 2h58min (de Brasília) do dia 29 de novembro de 2016, a aeronave perdeu altitude, caiu e bateu no Cerro El Gordo (depois rebatizado de Cerro Chapecoense) quando se aproximava do aeroporto José Maria Córdova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES