Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sobrevivente de tragédia da Chape sofre novo acidente e sai "ileso"

Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia

Erwin Tumiri, um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em 2016, voltou a sofrer um novo acidente. Desta vez, o boliviano estava em um ônibus que capotou em uma rodovia na cidade de Ivirgarzama, na Bolívia, nesta terça-feira. No ocorrido, 21 pessoas morreram, mas Erwin sofreu apenas ferimentos leves. Informações do IG.

"Ele está estável, graças a Deus, mais uma vez ele foi salvo. Eu conversei com ele e ele disse que está bem. É com a força do Senhor, ele sempre cuida de nós e tem seu tempo", disse Lucia Tumiri, irmã de Erwin, em entrevista ao jornal boliviano Los Tiempos. O técnico de tripulação teve lesões no joelho e alguns arranhões nas costas.

Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia(Foto: Arquivo Pessoal)Erwin Tumiri teve lesões leves após capotamento de ônibus na Bolívia(Foto: Arquivo Pessoal)

Em 2016, Erwin Tumiri foi um dos seis sobreviventes na queda do avião da LaMia, que transportava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana. Foram 71 mortes na queda do avião.

O avião da LaMia deixou Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Colômbia. Às 2h58min (de Brasília) do dia 29 de novembro de 2016, a aeronave perdeu altitude, caiu e bateu no Cerro El Gordo (depois rebatizado de Cerro Chapecoense) quando se aproximava do aeroporto José Maria Córdova.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<