Sócios do Barcelona tentam bloquear ida de Messi para o PSG nesta segunda

Torcedores estão acampados aeroporto de Le Bourget, em Paris, à espera de Lionel Messi, argentino deve viajar para a França nesta segunda

Sócios do Barcelona tentam bloquear ida de Messi para o PSG nesta segunda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de torcedores estão acampados aeroporto de Le Bourget, em Paris, à espera de Lionel Messi, argentino deve viajar para a França nesta segunda (9). Os sócios do Barcelona decidiram tentar agir e impedir a possível transferência do craque para o PSG. O advogado Juan Branco publicou nas redes sociais que entrou com uma queixa no Tribunal Europeu de Apelação para que o clube parisiense seja impedido de contratar Messi.

Os argumentos usados dizem respeito aos gastos do PSG e um possível desrespeito do clube francês ao Fair Play Financeiro da Uefa. O advogado cita a relação entre a receita do clube e os salários pagos, comparando a situação dos franceses com o Barcelona.

Segundo comunicado, o advogado pedirá a intervenção para bloquear a transferência, para que o Barcelona não seja lesado.

Centenas de torcedores franceses vão ao aeroporto de Le Bourget, em Paris, à espera de Lionel Messi — Foto: Reprodução/Le Parisien

Informações do Ge, indicam que Messi pode chegar a Paris nesta segunda-feira (9) para fazer exames médicos e assinar com o PSG, o que vem movimentando os fãs parisienses desde a noite de domingo. 

Messi fez uma coletiva no domingo (8) muito emocionado se despedindo do clube espanhol e confirmou sua negociação com o PSG. Ele chegou ao time catalão aos 13 anos de idade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES