Socorro Sampaio mostra expectativa antes do jogo Brasil x Bélgica

Correspondente MN entrou ao vivo direto de Moscou, na Rússia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente internacional da Rede Meio Norte, Socorro Sampaio, entrou ao vivo no Agora na tarde desta sexta-feira (06) direto da capital Moscou, na Rússia, na véspera do jogo decisivo entre Brasil e Bélgica valendo vaga na semifinal da Copa do Mundo 2018. 

Socorro Sampaio mostrou curiosidades do Fifa Fan Fest. No espaço, que está disponível em todas as cidades-sede do Mundial, os torcedores e turistas que não vão para os estádios, que não compram ingressos, podem acompanhar os jogos das seleções gratuitamente através de telões. 

O clima em Moscou, segundo a correspondente internacional, está bastante calmo. O que chama atenção é o número excessivo de policiais no Fifa Fan Fest, que fica afastado do Centro de Moscou. 

A pouca movimentação ocorre devido ao fato de que muitos brasileiros que estão acompanhando a seleção brasileira na Rússia, viajaram mais cedo para Kazan, local do jogo de hoje. 

O Fifa Fan Fest fica afastado do centro, sendo que a estação de metrô  mais próxima fica a 2 km. O espaço foi projetado no Parque da Universidade de Moscou. 

Segundo Socorro, os russos estão confiantes para o jogo contra a Croácia, que vão para semifinal e querem muito que a final seja Brasil x Rússia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES