Somos mais unidos do que na época de Senna e Piquet, diz Barrichello

O representante da Williams admitiu que a atual geração é mais unida

Avalie a matéria:
Di Grassi, Barrichello, Massa e Bruno Senna | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o piloto Rubens Barrichello participou nesta quinta-feira, em Interlagos, de uma entrevista ao lado dos outros quatro representantes brasileiros na temporada 2010 do Mundial de Fórmula 1.

O representante da Williams admitiu que a atual geração é mais unida do que na época de Ayrton Senna e Nelson Piquet, que admitiam publicamente que não eram "melhores amigos".

"A gente sempre soube que o Ayrton e o Nelson não se davam muito bem. Já eu, o Felipe (Massa), o Lucas (di Grassi) e o Bruno (Senna) nos damos super bem", disse Barrichello, acompanhado dos outros brasileiros. "Este mundo é muito solitário. Por isso, essa reuniãozinha social sempre vale a pena".

Em Interlagos, Barrichello é marcado pela falta de sorte, especialmente quando competia pela Ferrari, onde sofreu com pane seca, acidentes e problemas mecânicos. O melhor resultado no GP do Brasil foi o terceiro lugar em 2004.

Em um ano sem vitórias de brasileiros, Barrichello aproveitou para "alfinetar" os críticos. "Aquela pessoa que acha realmente um ano desgraçado é o cara que vai ficar em casa e assistir pela televisão", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES