Sondado pelo Flamengo, Roger diz que pode se aposentar

O meia de 33 anos, declarou nesta terça-feira que pode se aposentar oficialmente do futebol

Avalie a matéria:
Atleta encontrou Kléber Leite nessa manhã, mas desconversou acerto com o Flamengo | Ricardo Matsukawa/Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem clube desde a recisão com o Cruzeiro, no último dia 19 de junho, o experiente meia Roger, 33 anos, declarou nesta terça-feira no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, que pode se aposentar oficialmente do futebol.

No local, o atleta tomou café da manhã com Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo. Perguntado, Roger contou que foi consultado pelo Flamengo, que busca um camisa 10 desde a saída de Ronaldinho, porém negou uma possível negociação. "Houve conversa, mas não tem nada concreto", disse.

Formado na base do Fluminense, o meia iniciou sua carreira no clube tricolor carioca, onde teve três passagens, duas por empréstimo enquanto era jogador do Benfica. Desde então, Roger jogou por Corinthians, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro, clube que defendia desde 2010.

Com uma passagem pelo futebol do Oriente Médio, o jogador afirmou que só retorna ao mundo árabe caso venha uma proposta muito boa, não descartando a opção. "Neste ponto da carreira você tem que escolher bem as propostas. Só vou aceitar alguma oferta que me traga novos desafios", explicou o meia.

Roger admitiu ter sido consultado por algumas equipes, mas recusou propostas por considerar que nenhuma oferecia o esperado. "Não sei o que pode acontecer, se não aparecer alguma proposta que me agrade pode ser que eu pare", finalizou o jogador.

No hotel, Roger ainda deu um abraço e conversou com Andrés Sanchez, diretor de seleções de CBF. A Seleção masculina está hospedada no Sheraton em preparação para a Olimpíada de Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES