Sonnen vence luta e elogia Wanderlei: “Ele foi muito duro”

Chael Sonnen derrotou Wanderlei Silva na decisão unânime.

Chael Sonnen derrotou Wanderlei Silva na decisão unânime dos juízes, na luta principal do Bellator 180, realizado neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York. O americano, no entanto, confessou que se surpreendeu com o desempenho do brasileiro, que o derrubou com uma bomba de direita logo no primeiro round.

“Eu nunca havia sido derrubado com um soco em uma luta antes, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Meu maxilar está doendo e bastante. Quando me dei conta, já estava no chão”,  declarou o falastrão  logo após a coletiva de imprensa pós-evento.

O americano até tentou finalizar o duelo antes do terceiro round, mas não obteve êxito nas investidas contra o "Cachorro Louco":

“Eu fiquei surpreso com o quão duro ele é. Em várias posições eu poderia ter avançado e ele não deixou. Toda hora que eu o encurralava, ele continuava buscando uma saída, nunca desistia ou recuava. Eu consegui algumas posições dominantes, mas não conseguia evoluir. Montei nele e estava tentando desferir socos e cotoveladas, e ainda assim ele conseguia me travar. Ele se movimentava e conseguia me segurar. Wanderlei foi muito duro. Eu não gosto desse filho da mãe, mas não posso mentir, tenho que reconhecer que ele foi muito duro”, disse.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do SporTV