Sorteio da Copa América 2019 acontece nesta quinta-feira

A competição irá acontecer entre os dias 14 de julho e 07 de julho, e irá contar com mais de 12 seleções

| EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma das principais competições para as seleções do continente americano, a Copa América, realizará um sorteio das chaves de equipe apartir das 20h30 (de Brasília) na Cidade das Artes do Rio de Janeiro, sob o comando do ex-jogador Cafu, capitão da conquista mundial da Seleção Brasileira em 2002.

A competição irá acontecer entre os dias 14 de julho e 07 de julho, e irá contar com mais de 12 seleções, sendo dez do continente além dos convidados Japão e Catar. Serão três grupos na primeira fase. Os cabeças de chave já estão definidos: Brasil, Argentina e Uruguai, os maiores campeões continentais.

Para os sul-americanos, a Copa América será a chance de mostrar que o continente ainda pode ser protagonista no mundo. A última Copa disputada na Rússia apresentou amplo domínio europeu, com França, Bélgica, Croácia e Inglaterra alcançando as fases decisivas.

Os participantes estarão divididos da seguinte forma na Copa América: os cabeças de chave no pote principal; na sequência Colômbia, Chile e Peru; no terceiro estarão Venezuela, Paraguai e Japão; e para encerrar serão sorteados Equador, Bolívia e Catar. As duas seleções convidadas não poderão integrar a mesma chave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES