Souza viaja sem entender sua barração no Fluminense

Meia afirma que técnico Enderson Moreira não explicou sua saída do time

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro, Souza foi sacado do time titular do Fluminense para o retorno de Deco. Depois, com o meia suspenso, foi preterido por Marquinho. O fato fez o meio-campista viajar para Buenos Aires, palco do duelo contra o Argentinos Jrs., dando sinais de insatisfação.

Conhecido por não fugir das polêmicas em suas declarações, o atleta afirmou, à Rádio Globo, que não entendeu as atitudes do técnico Enderson Moreira.

- Fiquei triste porque saí do time sem receber nenhuma explicação. Não entendi o motivo e achava que vinha jogando bem.

Na sequência, Souza tratou de pegar um pouco mais leve e tentou evitar um confronto com o treinador interino, que será substituído por Abel Braga no fim de maio.

- Eu respeito o treinador, ele é quem toma as decisões, mas não entendi a mudança. Mesmo assim vou trabalhar para reconquistar meu lugar.

Souza reclamou antes mesmo de Enderson Moreira divulgar a equipe que irá enfrentar o Argentinos Jrs., nesta quarta-feira (20), às 21h50, em Buenos Aires. Contudo, o provável é que Marquinho seja mantido entre os titulares ao lado de Conca na armação.

Para passar às oitavas de final, o Tricolor terá de vencer e torcer por vitória do América-MEX diante do Nacional (URU). Caso mexicanos e uruguaios empatem, o Fluminense precisará triunfar por dois gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES