Spor vence o Internacional por 1 a 0 na Ilha do Retiro

É a sétima derrota fora de casa do time gaúcho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a Ilha do Retiro cheia, com mais de 20 mil torcedores, o Sport voltou a vencer em casa na tarde deste domingo, ao derrotar o Internacional por 1 a 0, pela 23? rodada do Brasileir?o 2008. ? a s?tima derrota fora de casa do time ga?cho, que permanece com 30 pontos, caindo para o 11? lugar, podendo perder mais postos no decorrer do rodada.

O Le?o, que j? tinha eliminado o Colorado nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, vencendo na Ilha por 3 a 1 no dia 14 de maio, sobe para 32 pontos, ocupando a nona posi??o na classifica??o geral.

O Sport volta a entrar em campo na quinta, dia 4, quando enfrenta o Palmeiras, no Palestra It?lia. O Inter joga no dia seguinte, contra a Portuguesa, no Beira-Rio.

Press?o rubro-negra e susto no fim

As primeiras a?es ofensivas da partida partiram do time da casa, mas apenas em chutes de longe. J?nior Maranh?o foi o primeiro, mas na ?rea, Wilson poderia ter conclu?do e furou. Aos dez, Nilmar respondeu tentando uma bicicleta, meio torta, mas f?cil para a defesa de Magr?o.

A melhor chance de o Sport abrir o placar pintou aos 19, com Wilson recebendo livre na direita e batendo cruzado: Clemer defendeu com a ponta dos dedos. O goleiro voltou a salvar a p?tria colorada aos 26, defendendo um chute perigoso de K?ssio.

Aos 36 minutos, o ?rbitro Wagner Tardelli deu sinais de poderia perder o controle do jogo. Primeiro, expulsou o t?cnico Nelsinho Baptista por reclama??o, irritando a torcida rubro-negra. Depois, come?ou a distribuir cart?es amarelos: foram seis apenas na primeira etapa e oito em todo o jogo. A equipe da casa, que vinha dominando at? ent?o, deu bobeira e quase sofreu um gol aos 44. Alex tocou para Ricardo Lopes cabecear por cima do goleiro Magr?o, mas o zagueiro C?sar conseguiu evitar em cima da linha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES