Sport anuncia Thomás, meia ex-Flamengo como reforço

Thomás, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro Carioca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de contratar Vanderlei Luxemburgo como novo técnico para a temporada, o Sport Recife anunciou, nesta quinta-feira, mais um reforço com forte ligação com o Flamengo. O meia Thomás, revelado no clube carioca, assinou contrato de um ano com os pernambucanos.

Com passagens pelo futebol italiano, no Siena e nos Estados Unidos, onde jogou pelo Seattle Sounders, Thomás relembrou que Luxemburgo foi o treinador responsável por sua ascensão ao profissional.

"Vanderlei é um velho conhecido meu. Me subiu (para o profissional) com 17 anos, em 2011, e a gente jogou uma Libertadores juntos também, então eu já conheço ele faz tempo. Estou muito feliz de estar com ele e espero retribuir a confiança de todos em mim."

Aos 24 anos, o meia estava no Santa Cruz, rival do Leão. Em 23 partidas disputadas com a camisa do Tricolor Pernambucano, Thomás marcou três gols. O jogador chegou prometendo profissionalismo.

"O tempo que eu estive lá, eu dei o meu melhor. Hoje eu sou Sport, hoje eu estou no Sport, vou dar meu sangue, o meu corpo e alma por esse Clube, até o último dia que eu estiver aqui. Estou muito feliz de estar aqui e realmente eu espero retribuir isso dentro de campo."

Na próxima quarta-feira, Luxa e Thomás devem se reencontrar contra o Flamengo, já que o Sport recebe o Rubro-Negro carioca na Ilha do Retiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES