Sport bate Central em jogo agitado e goleiro sai de ambulância

Rubro-negro perde Carlos Eduardo após choque de cabeça, Central ganha penalidade para buscar empate, mas reserva Luan Polli defende; gols do Leão são marcados por TN30 e Jonas Toró

jogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob pressão pelo jejum de vitórias, o Sport entrou em campo contra o Central na tarde desse domingo (28) e terminou fazendo um confronto recheado de eventos inusitados na Ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambucano. A partida teve golaço de Thiago Neves, goleiro saindo de ambulância após choque de cabeça e até pênalti defendido pelo reserva Luan Polli. A marcação, inclusive, foi considerada errada pelo comentarista Paulo Cesar de Oliveira. Em meio aos acontecimentos, o Leão marcou com TN30 e Jonas Toró para sair com a vitória por 2 a 0. Enfim, o primeiro triunfo após nove jogos.

Goleiro do Sport leva choque e é levado para o hospital

Com a vitória, o Sport salta para sete pontos e fica com a segunda posição na tabela - atrás apenas do Náutico, que tem 12 pontos. O Central segue fora da zona de classificação e agora cai para oitavo lugar, com dois pontos.

O Sport enfrenta o Santa Cruz, na quarta-feira, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Central, por sua vez, só joga no próximo domingo, quando recebe o Retrô pelo Pernambucano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES