mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sport bate Central em jogo agitado e goleiro sai de ambulância

Rubro-negro perde Carlos Eduardo após choque de cabeça, Central ganha penalidade para buscar empate, mas reserva Luan Polli defende; gols do Leão são marcados por TN30 e Jonas Toró

Sob pressão pelo jejum de vitórias, o Sport entrou em campo contra o Central na tarde desse domingo (28) e terminou fazendo um confronto recheado de eventos inusitados na Ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambucano. A partida teve golaço de Thiago Neves, goleiro saindo de ambulância após choque de cabeça e até pênalti defendido pelo reserva Luan Polli. A marcação, inclusive, foi considerada errada pelo comentarista Paulo Cesar de Oliveira. Em meio aos acontecimentos, o Leão marcou com TN30 e Jonas Toró para sair com a vitória por 2 a 0. Enfim, o primeiro triunfo após nove jogos.

Goleiro do Sport leva choque e é levado para o hospitalGoleiro do Sport leva choque e é levado para o hospital

Com a vitória, o Sport salta para sete pontos e fica com a segunda posição na tabela - atrás apenas do Náutico, que tem 12 pontos. O Central segue fora da zona de classificação e agora cai para oitavo lugar, com dois pontos.

O Sport enfrenta o Santa Cruz, na quarta-feira, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Central, por sua vez, só joga no próximo domingo, quando recebe o Retrô pelo Pernambucano.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail