Sport bate o Flu no Maracanã e fica mais perto de sair da degola

O jogo aconteceu na tarde deste sábado no Maracanã

Em jogo relaizado na tarde desta sábado (25), no Maracanã, o Sport conseguiu vencer o Fluminente por 2 a 1, e com isso fica mais próximo de sair da zona de rebaixamento.

O duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro teve dois gols de André, do time pernambucano e com isso consegue três pontos. Marcos Júnior foi o autor do gol do Fluminense.

O Sport foi bem melhor na primeira metade de jogo. Mesmo sem imprimir grande volume de jogo, os visitantes contaram com os buracos na marcação tricolor para chegar facilmente aos 2 a 0, todas com André. Na primeira, Marquinhos foi ao fundo e cruzou rasteiro para conclusão do atacante. Depois, num escanteio baixo, André não viu dificuldade de girar, vencer a marcação de Renato Chaves e ampliar. O Flu, sonolento e disperso, só não errou tudo na primeira etapa porque Marcos Junior, num momento de rara felicidade do time, acertou uma bicicleta e diminuiu o marcador. 


As mexidas de Abel para o segundo tempo - Wendel e Matheus Alessandro - deixaram o time mais ofensivo, mas não adiantou muito, dado o grande número de erros de passes do Fluminense. Com vantagem no placar e temor de sofrer o empate, o Sport recuou, deixando Diego Souza e André muito isolados. A dupla bem que tentou, mas pecaram em finalizações sem força. Rogério entrou, e o Sport ficou muito mais perto do terceiro gol do que o Flu do empate. No último lance, a bola do Flu ainda raspou o travessão. Mas o empate seria injusto dado ao melhor jogo dos pernambucanos. 

Na última rodada, domingo que vem, o Flu encara o Atlético-GO, em Goiânia. O Sport recebe o Corinthians na mesma data, na Ilha do Retiro. 

Fonte: globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com