Sport confirma proposta do São Paulo por Diego Souza

Pernambucanos não gostaram dos valores propostos

O São Paulo está mesmo na ofensiva por Diego Souza. E quem confirma é o próprio presidente do Sport, Arnaldo Barros. O clube tricolor até já fez uma proposta oficial pelo jogador, mas os valores ainda não agradam os pernambucanos.

“Nenhum atleta do Sport é inegociável. No momento, o que existe é o interesse do São Paulo, como está sendo divulgado. Chegou até a nós uma proposta pelo empresário dele, mas que não nos agradou”, disse Arnaldo Barros.

O Sport, porém, garante que não está desesperado para vender jogadores e fazer caixa. Pelo contrário: só venderá o jogador se o São Paulo chegar a um valor de um atleta de seleção brasileira.

Diego Souza com a camisa do Sport (Crédito: Gazetta Press)
Diego Souza com a camisa do Sport (Crédito: Gazetta Press)

“Diego tem contrato até dezembro de 2018. Leio e escuto dizendo que a situação do Diego está indefinida. Não está. Ele tem contrato com o Sport até o fim do ano que vem. Diego é um atleta que terminou entre os maiores artilheiros do País, que deve ir à Copa do mundo, que seria titular na maioria dos times do Brasil. Dizem que o Sport está sem dinheiro ou queimando ativos. Até agora não alienamos nenhum atleta. Não vendemos nem um atleta”, disse Arnaldo.

Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo ofereceu R$ 6 milhões por Diego Souza, mas o Sport pede R$ 10 milhões. Entre o clube paulista e o jogador, tudo já estaria acertado.

O São Paulo busca um atacante também porque tem a possibilidade de perder Lucas Pratto, pretendido pelo River Plate. O nome de Santiago Trellez, do Vitória, também está na lista tricolor.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com