Sport é campeão do primeiro turno contra Salgueiros

O Sport começou muito bem na partida e teve as maiores jogadas de perigo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sport ? o campe?o do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. O Le?o, que s? dependia de si para chegar ao t?tulo, venceu o Salgueiros por 4 a 1, na tarde deste domingo, e garantiu uma vaga na grande final do Estadual 2008. A equipe foi a que mais somou pontos na fase inicial e alcan?ou os 29 com a vit?ria no est?dio da Ilha do Retiro, no Recife. O atacante Leandro Machado, Romerito (2) e Luciano Henrique fizeram os gols que deram a ta?a ao clube. Jaime descontou para o Salgueiros.

O Jogo

O Sport come?ou muito bem na partida e teve as maiores jogadas de perigo. De tanto pressionar, o time chegou ao primeiro gol, aos 15 minutos. O atacante Leandro Machado resvalou de cabe?a um cruzamento de Romerito e "matou" o goleiro do Salgueiro. Mas o juiz deu o gol para o apoiador que iniciou a jogada.

O time do Sport caiu de produ??o e acabou levando um gol aos 32 minutos. Depois de um cruzamento despretensioso na ?rea, o jogador Jaime recebe a bola livre de marca??o. Ele bate de virada e faz o gol sem dificuldade empatando a partida e deixando a torcida do time da casa preocupada. Mas o gol parece que acordou o time que foi em busca da virada. Aos 42, Luizinho Netto cobra uma falta na ?rea e Romerito cabeceia com for?a no ?ngulo, sem chances para o goleiro Luciano. Quatro minutos depois, Leandro Machado ampliou para o Sport. Ele recebeu passe pela direita, driblou o zagueiro e chutou rasteiro e colocado. A torcida terminou o primeiro tempo com gritos de campe?o.

O Le?o voltou com a mesma disposi??o para o segundo tempo mostrando querer definir a partida. Aos seis, Carlinhos Bala cruzou da esquerda e Romerito quase marcou mais um gol. O time Salgueiro ficou com menos um jogador em campo aos 13. Marcos Mendes impediu o drible da vaca de Carlinhos Bala com uma cotovelada e acabou expulso. Dois minutos depois, o mesmo depois de substitu?do, o zagueiro Batata tamb?m acabou expulso, por jogar um copo de ?gua na torcida.

O Sport ficou na boa na partida, dominava as jogadas e chegou ao quarto gol aos 42. En?lton lan?ou Luciano Henrique em velocidade. O meia entrou na ?rea e bateu forte garantindo o t?tulo do primeiro turno ao Sport.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES