Sport vence em casa, continua vivo na luta contra rebaixamento

Bahia vê vaga na Libertadores ficar mais distante

O Sport recebeu o Bahia na Ilha do Retiro pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida muito importante para as duas equipes. O time pernambucano conseguiu uma vitória magra, mas significativa por 1 a 0. O resultado é essencial na luta para sair da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com chances para os dois lados, que não foram aproveitadas. Apenas aos 38 minutos o Sport conseguiu abrir o placar, numa bola arrumada por André para Marquinhos, que chutou rasteiro e abriu o placar para o time da casa.

Gol foi marcado por Marquinhos (Crédito: GE)
Gol foi marcado por Marquinhos (Crédito: GE)

Na segunda etapa, o Bahia pressionou mais o time da casa e teve maior posse de bola, além de algumas boas chances, mas não conseguiu empatar a partida.

Com a derrota, o time baiano perdeu a oportunidade de, já nessa rodada, encostar no G7 e sonhar com a Libertadores. Já o Sport dá uma respirada e continua na luta para fugir do rebaixamento.

O próximo compromisso do Sport é no Maracanã, contra o Fluminense, no sábado (25), às 17h00 (de Brasília). Já o Bahia recebe a Chapecoense no Fonte Nova, no domingo (26), às 19h00 (de Brasília).

Fonte: Com informações da ESPN
logomarca do portal meionorte..com