Atlético-PR ataca os “bambis” e equipe de TV após gol polêmico

O resultado em Uberlândia foi definido após um gol de mão de Luís Fabiano, lance que deixou o clube rubro-negro irritado.

Avalie a matéria:
Comunicado no site do Atlético-PR criticou arbitragem de Anderson Daronco, atacou | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em nota publicada no site oficial, o Atlético-PR fez críticas pesadas ao São Paulo nesta quinta-feira, um dia após o empate por 2 a 2 entre as duas equipes pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado em Uberlândia foi definido após um gol de mão de Luís Fabiano, lance que deixou o clube rubro-negro irritado.

Com um tom bastante agressivo, o comunicado do Atlético-PR criticou ?o braço da vergonha? no gol que selou o resultado desta quarta-feira. Além disso, criticou ?Rogério Ceni e demais bambis?, em referência pejorativa aos jogadores do São Paulo.

?Ontem, contra o São Paulo, nossos meninos comandaram o jogo durante todo o tempo. Em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra?, anunciou a nota, reclamando do pênalti convertido por Rogério Ceni, que empatou a partida por 1 a 1 ainda no primeiro tempo.

?O pênalti, pra lá de duvidoso, já estava absorvido e os contra-ataques do Furacão mostravam que a vitória poderia acontecer a qualquer momento. O gol de Cléo veio no momento certo e a vitória fazia justiça ao melhor futebol do Furacão. Mas eis que, já nos acréscimos, o jogador Luis Fabiano entrou na área como se fosse um pivô de basquete, de braços erguidos de forma desajeitada e fez o gol como se estivesse disputando um rebote no garrafão. Ele ainda olhou para o árbitro, imaginando que este anularia o lance. Mas, não, sua excelência confirmou o gol. O que dizer de um lance destes?! O mesmo que dissemos do impedimento marcado contra nós no ATLEtiba: só pode ser sacanagem?, criticou o clube paranaense. O árbitro do jogo era o gaúcho Anderson Daronco.

Por fim, o clube ainda prometeu um protesto formal junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ?pois não dá pra deixar passar um erro desses?. De quebra, atacou ainda a transmissão do pay-per-view do jogo ? segundo os paranaenses, ?foi patética a tentativa da equipe do Premiere FC em justificar o gol ?de braço??. O São Paulo e a CBF ainda não se manifestaram sobre as críticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES