STJD pode tirar Fabuloso,Ganso e Osorio do próximo jogo do Tricolor

Osorio, Ganso e Luís Fabiano: STJD pode complicar São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lista de desfalques do São Paulo para o clássico de 9 de agosto contra o Corinthians , no Morumbi, pode ficar maior nesta sexta-feira. Além do volante Thiago Mendes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e do atacante Alexandre Pato (que pertence ao rival e não pode atuar por contrato), a equipe pode ter mais baixas dentro e fora de campo.

Juan Carlos Osorio e os jogadores Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, todos expulsos na derrota para o Sport (no dia 19, em Pernambuco), serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta tarde. A sessão começa às 13h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, onde fica a sede do órgão.

Ganso foi expulso com dois cartões amarelos, o segundo por “reclamar acintosamente, gesticulando com os braços e de maneira ostensiva, dizendo as seguintes palavras: ‘Você está de sacanagem. Foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem'”.

Já Luis Fabiano foi denunciado em dois artigos: 254 (jogada violenta), que prevê suspensão de uma a seis partidas, e 243-F (ofender alguém em sua honra), cuja punição é multa de até R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas.

Além das punições, o São Paulo pode perder em breve também Boschilia, meia que é considerado o substituto imediato de Ganso e está na mira do Monaco . A diretoria admite a negociação com o clube francês, embora o jogador ainda esteja à disposição de Osorio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES