STJD suspende Vampeta por simular contusão contra Botafogo

STJD suspende Vampeta por simular contusão contra Botafogo

STJD suspende Vampeta por simular contusão contra Botafogo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Vampeta foi suspenso por um jogo nesta ter?a-feira, em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O jogador foi punido por conta da simula??o de uma contus?o instantes antes de deixar o gramado, substitu?do, no jogo contra o Botafogo, no ?ltimo dia 15 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.

Vampeta foi inclu?do no artigo 258 do C?digo Brasileiro de Justi?a Desportiva (CBJD), que trata sobre "assumir atitude contr?ria ? disciplina ou ? moral desportiva, em rela??o a componente de sua representa??o, representa??o advers?ria ou de espectador". O camisa 5 corintiano, que poderia pegar at? 10 partidas de suspens?o, recebeu a pena m?nima por decis?o un?nime dos auditores.

Desta maneira, Vampeta se transforma em desfalque para o t?cnico interino do Corinthians, Z? Augusto, no jogo desta quarta-feira, diante do Atl?tico-MG, em Belo Horizonte. O confronto tamb?m ? v?lido pelo Campeonato Brasileiro.

Tamb?m julgado nesta ter?a-feira pelo STJD, o zagueiro Kadu, do Corinthians, recebeu puni??o de um jogo por conta da expuls?o tamb?m contra o Botafogo. Como j? cumpriu a puni??o, est? ? disposi??o para o duelo desta quarta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES