Suárez e Dembélé devem retornar ao Barça com tratamentos particulares

Uruguaio e francês sofreram lesões antes da pandemia do coronavírus, realizaram plano de treino específico durante quarentena e serão reavaliados pelos médicos do clube

| Suárez e Dembélé esperam saber de data da alta médica (Foto: AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suárez e Dembélé esperam saber de data da alta médica (Foto: AFP)

O Barcelona irá fazer um trabalho especial para Suárez e Dembélé, que se recuperam de lesões sofridas antes da pandemia do coronavírus. O “Mundo Deportivo” destaca que os jogadores terão tratamento particular no retorno gradual aos treinamentos da equipe. O clube aplicará um rígido controle e protocolo de revisões para conhecer a evolução dos ferimentos e estabelecer uma data para alta. Com informações do Lance.

A situação do francês é a mais complicada devido ao histórico de lesões que o ex-Borussia Dortmund possui. Sua contusão no bíceps femoral da coxa direita aconteceu em novembro de 2019 e fez com que ficasse afastado até o final de janeiro, mas no início de fevereiro, o atacante teve uma recaída e a expectativa era de que ele ficasse de fora dos gramados por seis meses.

Já o uruguaio se machucou em janeiro, na semifinal da Supercopa da Espanha e teve que passar por uma cirurgia no menisco externo do joelho direito. Os médicos estimaram um tempo de recuperação de cerca de quatro meses que está prestes a ser cumprido. Ambos os atletas seguiram os planos de treinamentos específicos durante a quarentena e aguardam novos resultados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES