Suárez supera Messi e CR7 e entra na disputa de melhor do mundo

O reinado de Messi e Cristiano Ronaldo pode estar perto do fim.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reinado de Messi e Cristiano Ronaldo, que se revezam como vencedores do prêmio de melhor jogador de futebol do mundo desde 2008, pode estar perto do fim. Vivendo o principal momento da carreira, o uruguaio Luis Suárez supera os dois craques em números nesta temporada e já surge como um dos favoritos para levar a próxima Bola de Ouro. Como a premiação é pelo ano, e não pela temporada, o camisa 9 do Barcelona precisaria ir bem também no segundo semestre de 2016.

Na temporada de forma geral, Suárez tem 56 gols em 51 jogos, média incrível de 1,1 gol por partida. E ele ainda pode melhorar essa marca, pois faltam duas partidas - além da última rodada do Espanhol, tem a final da Copa do Rei contra o Sevilla em 22 de maio. CR7 marcou 49 gols em 46 jogos, média de 1,06, e Messi balançou a rede 41 vezes em 47 aparições, média de 0,87.

“É difícil dizer se estou no meu melhor momento, porque, como dizem aqui, pode trazer má sorte. Mas vamos seguir ajudando a equipe com gols, assistências, com o trabalho”, disse Suárez, de forma bem-humorada, durante coletiva de imprensa que concedeu nessa quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES