Substituto? Beckham faz coro para Los Angeles contratar Kaká

De saída do clube norte-americano, inglês vê no ex-companheiro do Milan seu sucessor ideal: “É um dos maiores profissionais com quem já atuei”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a despedida, é hora de passar o bastão. Depois de cinco anos no Los Angeles Galaxy e o bicampeonato da Major League Soccer, Beckham engrossou o coro do dono do clube da Califórnia (EUA), o empresário Tim Leiweke, e elegeu Kaká como seu sucessor ideal no papel de estrela do time. Ex-companheiro do brasileiro em 2009 no Milan, da Itália, o inglês rasgou elogios ao futebol do meia, que está em baixa no Real Madrid.

- Acho que a maior parte dos clubes gostaria de tê-lo. Conheço-o do tempo que joguei contra ele, pela Inglaterra. Obviamente, passei muito tempo com ele quando eu estava no Milan. É um grande talento, uma grande pessoa e alguém que trabalha duro. É um dos maiores profissionais com quem já atuei, seja jogando com ou contra ele. Então, é claro, se houver a mínima chance de trazê-lo ao Galaxy, tenho certeza que os donos farão tudo o que for possível para que isso aconteça - declarou o inglês, que tem o costume de chamar Kaká de Ricardo, seu primeiro nome.

Kaká só participou de oito jogos do Real na temporada e, segundo a imprensa espanhola, o clube merengue deseja vender o jogador para poder dar aumento a Cristiano Ronaldo. Apesar de a possibilidade de nogociação ser real, Beckham admitiu que não será fácil conseguir levar o brasileiro para a Major League.

- Ele ainda é jogador do Real Madrid. É desrespeitoso, óbvio, falar sobre a vinda dele enquanto ele ainda está sob contrato. Mas é claro, se você tem a chance de trazê-lo, deve tentar de tudo - ponderou o inglês.

Kaká já chegou a manifestar sua vontade de disputar a Major League ao lado do seu irmão Digão, que atualmente defende o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES