Sucesso mundial, irmãs gêmeas do vôlei arrancam suspiros em ensaio sensual

As brasileiras movimentaram as redes sociais com muita sensualidade e simpatia

Gêmeas | irmãs gêmeas do vôlei surpreendem em ensaio sensual
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 22 anos, a paulista Key Alves ganhou o noticiário ao se tornar a jogadora de vôlei profissional mais seguida do mundo, com seus atuais 2,2 milhões de seguidores no Instagram. Líbero do Osasco , ela também trabalha como modelo diante da visibilidade que vem alcançando.

Com a irmã gêmea, Keyt Alves , que se despediu recentemente do clube caterinense Brusque, a jogadora não divide apenas a paixão pelo esporte, mas também pelas câmeras.

Leia Mais

As duas posaram juntas para um ensaio de roupa íntima. Perto de bater a marca de 1 milhão de seguidores, Keyt também é sucesso nas redes.

(Foto: Instagram)

Apesar do sucesso como modelo, Key Alves, que nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, garantiu em entrevista ao Globoesporte.com que sua prioridade segue sendo o esporte.

(Foto: Instagram)

"Vôlei sempre será minha prioridade. E é por isso que hoje eu consigo tudo. Minha imagem não é de uma blogueira, uma influenciadora. Minha imagem é de uma jogadora de voleibol. O que eu faço à parte é à parte. Hoje, quem entra nas minhas redes sociais consegue ver nitidamente que eu sou uma atleta, não que eu sou uma blogueira. Quero conseguir minha posição para jogar, ser titular", apontou Key .

(Foto: Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES