Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio; veja

Torcedores do Colo-Colo brigam com policiais e seguranças e provocam incêndio nas arquibancadas do Estádio Nacional de Chile

Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A disputa da Supercopa do Chile 2024 entre Colo-Colo e Huachipato Houve relatos de comportamento violento por parte da torcida, que chegou até mesmo a incendiar parte das arquibancadas.

Esse jogo teve a estreia do meio-campista Arturo Vidal pelo Colo-Colo, contratado no início deste ano e apresentado pelo clube com direito a helicóptero e cavalo. Ele fez de pênalti um dos gols da vitória parcial do time (o outro foi de Palacios).

Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio; veja

Houve tumulto dentro do Estádio Nacional desde antes do início da Supercopa, principalmente na área ocupada por uma torcida organizada do Colo-Colo. Torcedores entraram em confronto com as forças de segurança presentes no local e tentaram invadir o gramado.

Após cerca de meia hora de paralisação, além do atraso de 15 minutos para o início do segundo tempo, houve uma tentativa de retomada do jogo. No entanto, essa retomada foi breve. Um incêndio se iniciou em uma das alas do estádio, o que levou a arbitragem da Supercopa do Chile a suspender a partida aos 31 minutos da etapa final.

Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio; veja



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES